ACOMPANHE! -- FOLLOW THIS BLOG

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

DODÓI, MAS OPERANTE!

Olá pessoas,
Hoje está um pouco difícil pra mim. Só agora consegui levantar da cama para vir aqui dar uma passadinha costumeira. Estou com febre e muita dor no corpo todo. Não parece ser gripe, pois o que dói é o meu estômago e a dor se estende por todo o abdôme. :o(

Mas passei pra compartilhar outro sapatinho e mesma lã, rsrsrs... Minhas sobrinhas também querem sapatos de bb para as bonecas delas e se eu não adiantar já viu: o fim de semana será todo de reclamações. Eu dei uma modificada apenas no caninho do sapato, ok?

A receita original está no blog da Regina.

Ainda não costurei o sapatinho, mas como vocês podem observar, ele é fechado na parte da frente. Não sei se vai ficar legal por causa disso. Nem sempre as minhas costuras são as melhores e além disso, eu não estou mesmo enxergando o suficiente pra mexer com isso hoje.

Promentendo dias melhores!

Beijos a todos!!!

5 Demonstrações de afeto.:

marcelo sant ana lima disse...

Oi Path

Obrigado pela visita e desculpe pela demora na resposta.. Estava com pouco tempo e nenhuma paciência para cuidar do blog. Entre outras coisas, me amarrei em sua amaoreira e tenho que te dizer que também tenho essa tal flor de cera. A minha demorou a florir mas agora dá varios cachos de flores o ano todo.
um abração

marcelo sant ana lima disse...

PS - Acho que o meu pezinho está mais para um patona!!

Bethinha Bêto disse...

E da-lhe sapatinhos... rsrsrsr
E aí amiga? Melhorou???
Beijinho

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Estimo lhe as melhoras.Estes são resultado da temperatura oscilante que temos tido nos últimos tempo.Gostei dos sapatinhos.Abraços Ri.

Cintia Ide disse...

Espero que já tenha melhorado!
O sapatinho ficou lindinho!
Fiz um parecido que também é fechado pela frente!
Beijos...

Postagens populares

Meus gatos

Meus gatos
Todos os gatos daqui emaranhados