ACOMPANHE! -- FOLLOW THIS BLOG

terça-feira, 25 de novembro de 2008

CHEGUEI!!!

Oi Pessoal! Saudades de postar algo no meu tão querido blog!
Estive dando umas voltas em Porto Seguro-Ba com minha amiga Magali. Foi bom, mas tava uma chuva tão grande que nos 4 últimos dias eu nem quis sair do quarto do hotel. Dormi tanto que nem sei como pude! Afff...saí de lá debaixo de chuva. Assim mesmo foi muito divertido. Até tricotei duas faixinhas para a Magali e sua filha, acredita? Ir à praia para tricotar? Só eu mesmo...
Prometo que tão logo faça algo colocarei aqui...ando sem tempo para postar e não tenho feito novidades. Bom estar de volta à velha rotina.
Beijos a todos!

domingo, 16 de novembro de 2008

CAROS COMPANHEIROS DE TODOS OS DIAS,

Estarei fora por alguns dias à passeio. É provável que não poste nada durante essa semana, mas espero grandes novidades por parte de vocês além de querer ver minhas postagens cheias de comentários...rsrsrsrs. Não desapareçam! Beijos a todos os que visitam e deixam carinhosamente seu recadinho.
Hey people! I'm going to travel and maybe I won't be able to post in my blog. Although I am waiting great news from you, and I want more and more comments! Don't desappear, please! Kisses for all my friends who had visited me and gave me a carefully comments. See ya!

terça-feira, 11 de novembro de 2008

CACHECOL RAPIDEX - FAST SCARF

Precisa presentear alguém e não tem nada pronto a oferecer? Que tal um cachecol pronto em 1 hora? Então vamos lá:

Pegue uma lã grossa (usei Paratapet) e
Agulha para tricot número 15mm;
Faça seu ponto predileto.
O meu é o ponto segredo (nº de pontos ímpar), 1t, 1laç,2pjt.
Quando estiver com 1,60m tá legal. Daí vc põe franjas ou não.
Eu, particularmente não gosto muito de franjas, me parece um pouco berrante. Mas tudo depende da situação, né?

Hey there!

Do you need to do something to give?

What about 1 hour to do a scarf?

So let's go:

A large wool and needles with 15mm;

Do the stitch you like. I choose the "secret stitch", like is called in Brazil.

Cast on 17 or odd sts in the needle;

P1, *YO, 2Ptog* till 1,60 m.

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

GORRO NA CIRCULAR! - HAT IN THE CIRCULAR NEEDLES

Parece um gorrinho qualquer, mas é na verdade o primeiro gorro do resto da minha vida!kkkkkkkkk É a primeira vez que tricoto algo com agulha circular. Estou abismada de como fica melhor! Tenho que dar todos os créditos à Bethinha que desde o início esteve a me incentivar, até que chegaram nas diminuições...afff! Ela foi me ensinando passo a passo as trocas de agulhas pela web cam- ela em SP e eu no DF-, porque não tenho as agulhas de duas pontas. Que santa ela é!
Passamos aí umas 2 horas na luta até eu terminar esse gorrinho para bebês.
Vixi, como eu tô feliz!
I'm so proud and happy because for the first time I made a hat using circular needles! At first it was easy for me, but when I arrived in decreases I couldn't go ahead without the Bethinha's help. She is a saint! On the web cam she gave me all the tips. Thanks a lot Bethinha!

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

DESAFIO NOVO! FOTOS CRONOLÓGICAS.

Olha gente! Gostei da idéia que vi no blog da Andréa. Coloquei uma foto minha atual, outra quando tinha 5 anos e outra com menos de 1 ano. Legal, né? Viram que eu sou gatinha há muito tempo? rsrsrsrs... Você pode fazer também. Segundo a brincadeira original, deveria escolher uma certa quantidade de amigas pra fazer também, mas vou deixar livre assim como a Andréa deixou. Bjocas e boa noite pra todos vocês! Hoje! Na infância,
Quando bebê (fofa d++++) !

terça-feira, 4 de novembro de 2008

ÁRVORE DE NATAL???

Olha o tamanho da minha árvore de natal! Não tem nem 30 cm, podem crer!
Não sou daquelas tradicionais (nada contra), que gostam de grandes árvores e transformam a casa toda. Acho lindo, mas não sou desse jeito, infelizmente! Hoje saí com vontade de comprar alguns enfeites. Comprei uma guirlandinha simples pra colocar na porta e essa arvorezinha. Eu gostei dela porque tudo é de madeira e os detalhezinhos são assim muito mimosos! As crianças gostaram e montaram em menos de 5 minutos... rsrsrsrs
Ah! Pra quem quiser saber, comprei nas Lojas Americanas e custou R$ 19,00.

sábado, 1 de novembro de 2008

QUE COISA MEIGA EU SOU?


Que coisa meiga você é? Vi no blog da Bethinha e fiz o meu teste também! Agora faça o seu. É só clicar!

Postagens populares

AUTOR DA MINHA FÉ

Loading...

Meus gatos

Meus gatos
Todos os gatos daqui emaranhados

PENTEADOS

Loading...

TRUQUES DE MAQUIAGEM

Loading...

DIANTE DO TRONO

Loading...