ACOMPANHE! -- FOLLOW THIS BLOG

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

ALERTA! PLANTAS QUE MATAM GATOS

Gostaria de alertar aos criadores (as) de gatos que encontrei nesse site aqui uma lista com fotos e tudo de muitas plantas que são simplesmente letais. Vi que muitas das plantas que eu tenho estão nesta lista, e a minha Sher está prestes a ter bebê (que a propósito irei doar).
Fiquei preocupada e quis dividir isso com vocês.

2 Demonstrações de afeto.:

isabel tiago disse...

Bom dia

Muito gosto em conhecer um novo blog e também muito agradecida pela sua visita. Já estive a ver as suas postagens e pelo que vi no seu blog acho-a uma pessoa muito espontânea que não tem problema em mostar um trabalho de ponto cruz pelo avesso....achei piada pois normalmente temos uma certa tendência para esconder os defeitos. A propósito disso conheço uma senhora que em tempos se encontrou comigo para ajudá-la num trabalho e trazia outro em ponto de cruz já quase pronto sendo que o pormenor era: cada linha de trabalho que fazia deixava as pontas por rematar e então, além de fazer uma linha do tecido e deixar as pontas penduradas para rematar no fim também bordava assim, misturando as cores linha a linha. Eu ri-me e ela foi-me explicando que começou sózinha sem aprender e então expliquei-lhe o melhor que pude como começar, continuar e terminar e o remate. Penso que ela hoje já bordará um ponto de cruz mais correcto.
Apesar de não ter gatos, as minhas noras têm e é sempre útil saber esta informação.
Até lá, volte sempre e oxalá goste dos meus posts.

Paty disse...

querida, mandei um email para vc que voltou. vc recebeu a resposta do seu comentario no meu blog? se nao, me manda seu email...bj

Postagens populares

Meus gatos

Meus gatos
Todos os gatos daqui emaranhados