ACOMPANHE! -- FOLLOW THIS BLOG

quarta-feira, 30 de junho de 2010

CACHECOL NO TEAR DA ANGELA

Olá minhas lindas,
Hoje venho especialmente mostrar o trabalho da Angela Pereira. Um lindo cachecol branco feito no tear de pregos. Não recebi muitos detalhes sobre ela ou sobre o cachecol, mas assim que ela responder meu e-mail com as informações eu vou colocá-las aqui para vocês. Fiquei feliz em saber que ela acompanha meu blog e me ofereci para publicar esse trabalho tão delicado aqui. Angela, foi um prazer e assim que você tiver mais alguns com receita e tudo estarei postando novamente.
Um beijo a todas vocês com o desejo de que  a Paz que excede todo o entendimento esteja com cada uma.

sábado, 19 de junho de 2010

SOBRE O TEAR REDONDO - ABOUT ROUND LOOM

Olá minhas caras amigas,

Tenho recebido alguns recados e comentários sobre a postagem do Tear Redondo. Muitas queridas me perguntam como fazer e uma delas sugeriu que eu postasse aqui um passo-a -passo. Acontece que infelizmente não estou com tempo de postar detalhadamente esse tutorial. Contudo, existem no You Tube vários vídeos que ensinam a fazer tim tim por tim tim um gorro no tear. Hoje dei uma verificada e encontrei vídeos do Mickeyssmail que contem dicas de como medir o tamanho do gorro até como fazer. Os tutoriais estão em ingles, mas isso não impede de forma alguma que vocês executem o que está proposto, pois tudo é demonstrado visualmente e vocês poderão fazer sem medo de errar. Sugiro que primeiro assistam uma vez, depois vão clicando no pause e fazendo o passo-a -passo. Eu também não entendo tudo o que ele fala, mas consegui sem problema algum acompanhar. O que indica que todas conseguirão.
Por enquanto só posso contribuir com isso, pois o trabalho, tanto em casa como o de fora, tem me consumido todo o tempo livre.

  • ESSE ENSINA A ESCOLHER O TAMANHO APROPRIADO PARA O GORRO

  • ESSE OUTRO ENSINA A FAZER UM GORRO PARA RECÉM NASCIDO.

Ps: a forma de fazer o gorro é a mesma, tanto para bebês como para adultos. No princípio ele ensina a fazer uma bordinha mais gorda e depois continua a fazer o gorro normalmente. Se voce não quiser fazer a bordinha gorda, continue tricotando normalmente a partir do início.O que diferencia, como vocês verão é o tamanho do tear.
Espero ter ajudado a todas vocês e também à Ana Luiza que tem acompanhado o blog e que solicitou o tutorial.

Postagens populares

AUTOR DA MINHA FÉ

Loading...

Meus gatos

Meus gatos
Todos os gatos daqui emaranhados

PENTEADOS

Loading...

TRUQUES DE MAQUIAGEM

Loading...

DIANTE DO TRONO

Loading...