Olá pessoal! Saudadessssss.....
Tive problemas no modem e estou sem net. Por isso não estou postando e nem respondendo aos comentários. Não esquecerei de responder nenhum, viu?
Olha que beleza esse selinho que eu ganhei da querida Gigi !
Obrigada, linda! Você e seu blog são uns amores.
Este selinho eu devo oferecer para 16 amigas e escrever 8 coisas que quero e que sonho.
Então vamos lá: ( não estão necessariamente na ordem de importância)
1. Falar Inglês fluentemente;
2. Saúde para mim e todos da minha família;
3. Reconhecimento de todo o meu trabalho em todas as áreas em que atuo;
4. Ser bem sucedida na criação dos meus filhos;
5. Viajar muito e conhecer muitos lugares diferentes;
6. Virar "cobra" no tricô;
7. Mostrar com mais veemência que Jesus é a única solução para nossa vida e o único que trata a nossa alma definitivamente.
8.Ter mais comunhão com Deus e ouvir a Sua voz.
Desta forma, ofereço esse selinho às amigas que listo aqui embaixo.
Postem em seus blogs e não deixem de enumerar os seus sonhos.
Vamos à listinha:
Keylah ,
Bethinha,
Paty ,
Anamarin,
Isa Gomes.
Rosângela,
Sandra,
Kety,
Márcia,
Berê,
Sandra Regina,
Vanessa Rosa,
Edilene,
Gláucia e Regina
Série “Ecos no Papel: A Ufologia nos Jornais Antigos” - Edição 8
-
Caros entusiastas das atividades espaciais! Pois então, amantes do BS,
dando sequência à nossa nova série, "Ecos no Papel: A Ufologia nos Jornais
Antigos" ...