ACOMPANHE! -- FOLLOW THIS BLOG

terça-feira, 7 de agosto de 2012

PATCHWORK - NOVA MANIA DA CLAUDETE

 Olá gente! Saudades...
Como sempre acontece, dei uma parada no tricô. Meu braço não anda muito bem, aí já viu...férias das agulhas!A Claudete também não está bem do braço dela. Fico pensando que antigamente ninguém tinha essas coisas...as vovós tricotavam até morrerem...rsrs.
Hoje especialmente trago pra vocês a nova mania da minha amiga Claudete. Como ela não consegue ficar parada de jeito nenhum já tá inventando...Entrou num curso de Patchwork e está costurando agora.
Isso mesmo! Patchwork. Essa técnica aí se chama log cabin.
Eu achei lindo demais, mas dá um trabalho de engenharia...aff! Sei se queria aprender não...
Observem que ela é muito boa em combinar as estampas e eu sou totalmente suspeita porque adoro poá!
Um beijo especial para você, que mesmo na minha ausência sempre está por aqui dando uma passadinha. 
Você é especial pra mim e pra Jeus, podes crer!

1 Demonstrações de afeto.:

keylah disse...

Ficou muito bonito! Clau você está de PARABÉNS!

Postagens populares

Meus gatos

Meus gatos
Todos os gatos daqui emaranhados