ACOMPANHE! -- FOLLOW THIS BLOG

segunda-feira, 20 de julho de 2009

SOBRE O TEAR CIRCULAR OU REDONDO

Querida Cássia, Não consegui acessar o seu blog, então resolvi postar aqui mesmo, porque já ajuda um montão de meninas que querem saber onde se encontra tear pra comprar no Brasil. Esse site é da Aslan armarinho: http://www.aslan.com.br/scripts/produto/trico_croche.asp. Eles vendem pela internet e descofio que seja em São Paulo. Não achei o telefone no site...talvez você encontre dando uma vasculhada melhor. Espero ter sido útil. Beijos,

3 Demonstrações de afeto.:

Unknown disse...

Path, muito, muito obrigada por ter me respondido!!! Eu olhei aqui e é em São Paulo, eu já fui nesta loja na 25, aliás lá tem 2 lojas, só que quando eu fui nem sonhava que existia o tear redondo..rsss, esta semana eu andando pela net descobri e me apaixonei, sábado que vem eu vou lá, te agradeço de coração viu minha linda!!!
Loja Aslan
Rua: 25 de março, 688/897

bjs muito, muito obrigada
Cássia

Bordando ponto cruz! disse...

Olá a todas, quem quiser adquirir o tear circular igual ao da amiga Path por favor entrar em contato comigo pelo e-mail: gisllane_brito@hotmail.com
Eu tenho para vender o kit de teares com 4 teares circulares e o kit contem:

4 Teares Redondos : 14 cm / 19 cm / 24 cm / 29 cm
1 Agulha

Nas cores azul, vermelho, verde e amarelo. Produto importado! Original! Aguardo retorno de quem estiver interessado em adquirir!

Soninha disse...

OIi, eu achei os contatos que vc nao tinha achado, é o seguinte: e-mail pelo contato sac@aslan.com.br ou telefone para (11) 3225-1110
de 2ª. a 6ª. feira das 8:00h às 18:00h

Adorei seu trabalho

Bjs

Postagens populares

Meus gatos

Meus gatos
Todos os gatos daqui emaranhados