ACOMPANHE! -- FOLLOW THIS BLOG

terça-feira, 21 de julho de 2009

LIVROS NOVOS - NEW BOOKS

Vieram pra mim de New York. O filho da Claudete, o Diego, trouxe e ela me deu esse primeiro de presente. Como ela disse:" presente de aniversário adiantado"... rsrsrsrs. Eu AMEI, né? Esse é maravilhoso, cada dica que a gente nem imagina que existe! Se vc tiver como comprar vale à pena sim.

Já o segundo livro, ( Knitting for Good!) é um livro mais literário com poucas receitas, mas é um bom livro também.

Estou lamentando o meu desânimo para tricotar nesses últimos dias. Não estou estimulada a mexer com agulhas ou teares. Eu olho tudo e me dá um preguicinha...

1 Demonstrações de afeto.:

Marcia Quadrado disse...

Como é bom comprar livros bons de tricô, né? Parabéns pela sua aquisição.
Bjs,
Marcia Quadrado

Postagens populares

AUTOR DA MINHA FÉ

Loading...

Meus gatos

Meus gatos
Todos os gatos daqui emaranhados

PENTEADOS

Loading...

TRUQUES DE MAQUIAGEM

Loading...

DIANTE DO TRONO

Loading...