ACOMPANHE! -- FOLLOW THIS BLOG

terça-feira, 18 de agosto de 2009

CAGOULE FINALMENTE!

Oi pessoal! Até que enfim um trabalho concluído...rsrsrs. Estava com esse cagoule simplesmente pra arrematar e eu olhava e não tinha coragem, acreditam? Coisa que leva 5 minutos pra fazer. Confesso que fiquei desanimada por um tempo e sem tempo também. Continuo sem tempo, mas como hoje não estou muito legal de saúde, fiquei na cama até mais tarde e aproveitei para terminar essa peça que achei linda demais. Não foi idéia minha. A ideia veio daqui a Paloma me ensinou a fazer já faz um tempinho e eu já mostrei o início aqui e deixei como mistério...então está aí o mistério revelado!
Quem tiver interesse em saber como se faz (embora não haja segredo algum) pode dar um toque aqui nos comentários. É claro que aqui em Brasília eu raramente usaria uma coisa dessas, logo não fiz pensando em mim, mas numa amiga muitíssimo especial que mora em Bognor Regis - Inglaterra: Carmen Beatriz. É pra você, minha linda! Beijocas,

2 Demonstrações de afeto.:

Clauudya disse...

Oi amiga, achei seu blog no Google. Que lindo essa sua arte, não sabia o nome (rs). Vc. fez com agulha de tricot? Parabéns

Path Pimentinha disse...

Clauudya,
Fiz na agulha de tricot circular numero 8 para que não houvesse emendas.
Um beijão!

Postagens populares

AUTOR DA MINHA FÉ

Loading...

Meus gatos

Meus gatos
Todos os gatos daqui emaranhados

PENTEADOS

Loading...

TRUQUES DE MAQUIAGEM

Loading...

DIANTE DO TRONO

Loading...