ACOMPANHE! -- FOLLOW THIS BLOG

terça-feira, 27 de abril de 2010

LUMINÁRIAS NUMA VITRINE

No dia dos 50 anos de Brasília, minha linda terrinha, fui ao Conjunto Nacional almoçar e me deparei com a vitrine da Richard (nem sei se é assim que escreve). Olha só que coisinha mais interessante havia por lá!

Isso mesmo! Luminária de tricô, minha gente! É claro que pirei e fui logo dando uma olhada nos pontos e como fazer uma pra mim. Minha irmã também já intimou-me a fazer uma pra ela! A azul e a vermelha foram feitas no ponto tricô (eu achei mais grosseira) e a cinza em ponto meia e todas com agulhões, viu? Não vi nada de especial na lã e observei que foram feitas mesmo para essa vitrine, pois atras as pontas estavam unidas por uma costura muito da vagaba. Bom, eu faria em agulha circular e sei que ficaria uma obra de arte. No caso da lâmpada, acredito que uma fria seria ideal, pois se esquentar muito, dependendo da lã, pode até incendiar. Então é isso, na primeira foto um panorama da festa vista de cima da Rodoviária de Brasília e abaixo uma obrinha interessante pra gente pensar e fazer. Ah! A moldagem da peça foi feita de arame comum, daqueles mais grossinhos um pouco.
Um beijo em todas as seguidoras!

domingo, 11 de abril de 2010

ALGUMAS FAIXINHAS

Oi meninas, Saudades de vocês! Essas faixinhas foram feitas pela Clau durante as férias e a modelo é a minha Sofia. Qualquer receita, é só dar um toque no e-mail que a gente manda. Um beijo a todas.

Postagens populares

Meus gatos

Meus gatos
Todos os gatos daqui emaranhados