Eita! Não é Natal...Mas quem foi que disse que devemos postar coisas de Natal apenas no Natal???
Uma amiga especial me ensinou a fazer essa árvore de balinhas, e eu espero que vocês se sintam inspiradas para enfeitar qualquer mesa, seja Natal ou outro motivo qualquer. Obrigada Clau!

A Startup Catarinense Outer Space Apresenta Planos Para o Seu 'Foguete de
Sondagem Vanellus 1', Mirando a Primeira Missão Espacial Privada Brasileira
em 2027
-
Caros entusiastas das atividades espaciais! Pois então, na noite de ontem
(23/06) realizamos uma live especial muito esclarecedora com a equipe da
startup ...
2 Demonstrações de afeto.:
Ola Path, obrigado por visitar meu blog: www.artepontovida.blogspot.com/
Seu blo esta muito bonito, e com trabalhos lindos, te desejo muita Paz, Vitórias e Bênçãos.
Um abraço
Ronaldo
Postar um comentário