Esse conjunto de bolsa com gravatinha, que hoje chamam de gola ou esquenta pescoço, fiz há uns dois anos. A lã utilizada foi a brilho da Pingouim. Não tinha muita experiência, mas hoje faria a bolsa com uma abertura maior e com outro tipo de alça, maior um pouco, pois a bolsa ficou franzida demais e com isso, perdi espaço interno. Mesmo assim dá pra curtir um friozinho com mais elegância. :o)
A Startup Catarinense Outer Space Apresenta Planos Para o Seu 'Foguete de
Sondagem Vanellus 1', Mirando a Primeira Missão Espacial Privada Brasileira
em 2027
-
Caros entusiastas das atividades espaciais! Pois então, na noite de ontem
(23/06) realizamos uma live especial muito esclarecedora com a equipe da
startup ...
1 Demonstrações de afeto.:
olá Paty amei seu blogger , não tenho um , mas acho que vou fazer , suas criações são lindas , continue assim , vc vai longe parabns , tbm adoro lirios!!!!beijos, Renata
Postar um comentário