Oi gente! A Sher se casou com o Nininho! Ok,ok! Pode ser que nada tenha ocorrido também, porque ambos são muito ariscos, mas ficaram juntos por dois dias e não brigaram. Isso é certeza! Tomara que tenhamos novidades bem pequeninas por aqui. Viu como o Nininho é sério? Não consegui tirar uma foto melhor dele porque ele fugiu de mim o tempo todo.
Gostaria de agradecer à D. Alécia que tão alegremente recebeu a Sher na casa dela. Parece que ela deu um trabalhão pra "sogra". kkkkkkkkkkkkk
A Startup Catarinense Outer Space Apresenta Planos Para o Seu 'Foguete de
Sondagem Vanellus 1', Mirando a Primeira Missão Espacial Privada Brasileira
em 2027
-
Caros entusiastas das atividades espaciais! Pois então, na noite de ontem
(23/06) realizamos uma live especial muito esclarecedora com a equipe da
startup ...
0 Demonstrações de afeto.:
Postar um comentário