Olá pessoal,
Depois de muito tempo venho mostrar uma "gambiarrra" que fiz para poder tricotar no trabalho num dia sem movimento. Eu tinha guardado um novelinho com resto de lã no trabalho e estava sem agulhas, então pensei: o princípio é o mesmo entre o lápis e a agulha para tricotar. A diferença é o calibre, que eu imagino ser 6 ou 6,5 mm. Então resolvi encarar o trabalho e a foto está aí para todo mundo ver que, assim como na vida, os obstáculos são para serem ultrapassados. Ainda não terminei e só terminarei quando o novelinho acabar. Não sei bem se será um neck warm ou se um mini cachecol. Tudo depende da lã. Ah! O ponto é aquele conhecidíssimo "ponto segredo". Vocês sabem, 1t *laç,2pj* .
Saudades de vocês,
Realizaremos na Noite de Hoje (25/06), a Coluna 'Espaço Semanal'. Fiquem
Atentos!
-
Caros entusiastas das atividades espaciais! A edição 226ª da coluna Espaço
Semanal será realizada nesta quinta-feira (25/06), às 20h, no nosso canal
do no ...

3 Demonstrações de afeto.:
Muuito legal,afinal Brasileiro sempre dando jeitinho hahaha.
Path, só vc mesmo! Autêntica! Beijokas
Oi coração.
Adorei a sua criatividade.
Está um amor.
Bom fim de semana para voce.
bjtos.Nile.
Postar um comentário