ACOMPANHE! -- FOLLOW THIS BLOG

sábado, 26 de julho de 2008

Como cuidar de lírios

http://www.floresecesta.com.br/dicas-para-cultivar-lirios.aspx Neste site encontramos uma dica de como fazer o lírio florescer novamente. Puxa! Desisti e acredito que se for mesmo desse jeito, você também irá deixar pra lá. Afff! Enquanto isso, eu fico com as minhas suculentinhas(foto acima) que, mesmo não dando essas flores lindas e maravilhosas, vivem por si só e não estressam ninguém. Quanto ao lírio, o jeito é comprar sempre que tiver vontade, porque cultivar, tô fora!

1 Demonstrações de afeto.:

Anônimo disse...

GANHEI UM VASO DE LÍRIOS , AGORA A FLOR JÁ MURCHOU E OS BULBOS SECARAM , PORÉM ESTÃO SURGINDO NOVOS BROTOS TOMARA QUE FLORESÇA

Postagens populares

AUTOR DA MINHA FÉ

Loading...

Meus gatos

Meus gatos
Todos os gatos daqui emaranhados

PENTEADOS

Loading...

TRUQUES DE MAQUIAGEM

Loading...

DIANTE DO TRONO

Loading...