ACOMPANHE! -- FOLLOW THIS BLOG

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

CACHECOL NO TEAR

Bom dia gente!!! Estou postando finalmente o cachecol com o ponto jacaré que eu pensava ser o canelado...rsrs. Fiz jacaré nas pontas e pérola no corpo. Nota-se que ele ficou como se fosse um punho mas caiu bem! Não o fiz mto longo porque só tinha um novelo e fiquei com medo de não dar pra fazer a outra ponta em ponto jacaré. Daí, como sempre, sobrou! Ainda não sei o que fazer, se franja ou flores nas pontas...se tiveres aí uma sugestão eu estou pronta a recebê-la!
obs: Esses pontos são encontrados no site do Ronaldo, como eu já havia dito anteriormente.
__________________________________________________
Hey! Good morning! Finally I finished my scarf! It isn't much long, because I had only one yarn. Anyway it looks so good in my body! The stitches are on the Ronaldo's blog. You can get it there.
Have a nice day!

1 Demonstrações de afeto.:

claudete disse...

OLá achei lindo, e acho que as flores vão ficar melhor que as franjas, estas são muito comuns. Bj Clau

Postagens populares

AUTOR DA MINHA FÉ

Loading...

Meus gatos

Meus gatos
Todos os gatos daqui emaranhados

PENTEADOS

Loading...

TRUQUES DE MAQUIAGEM

Loading...

DIANTE DO TRONO

Loading...