ACOMPANHE! -- FOLLOW THIS BLOG

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

AMO TUDO O QUE FAÇO!

Oi gente! Tô emocionada hoje porque recebi o meu primeiro selinho! Foi a Bethinha quem me deu. Obrigada pela lembrança, lindinha!
Devo responder às perguntas:
Qual a minha maior virtude? Ser sincera e verdadeira sempre.
Qual o meu maior defeito? Não demonstrar como deveria os sentimentos.
Devo indicar mais 7 amigos (as) para que a brincadeira continue. Então vamos lá:
É com muito carinho que ofereço esse selinho a vocês, meus blog-amigos!
Obs: Amigos em ordem alfabética. Nada de ciumes. rsrsrsrs

2 Demonstrações de afeto.:

trichegege disse...

Obrigada pela lembrança Path assim que eu botar em dia os meus trabalhos, ando meio atrapalhada, eu posto o seu mimo fiquei muito grata. Parabéns por seu mimo,vc merece todos as lembrancinhas e mimo.

Cintia disse...

Oi Path!
Obrigada! Adorei!
Já vou publicar no blog.
Beijos...

Postagens populares

AUTOR DA MINHA FÉ

Loading...

Meus gatos

Meus gatos
Todos os gatos daqui emaranhados

PENTEADOS

Loading...

TRUQUES DE MAQUIAGEM

Loading...

DIANTE DO TRONO

Loading...