ACOMPANHE! -- FOLLOW THIS BLOG

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

SAPATINHO NO TEAR DE PREGOS

Oi gente! Saudades de postar por aqui!
Primeiro gostaria de agradecer a todas as pessoas que acompanham meu blog. É motivo de orgulho pra mim ser visitada.
Obrigadinha!
Esse sapatinho eu fiz no tear. Só fiz um pé para experimentar e cheguei à algumas conclusões: - Ele é bem pequeno, não cabe numa boneca do tipo bebezinho. -Como tem que costurar na frente, se você não é boa em acabamento como eu, já vai sabendo que vai sofrer um pouco de desilusão. -Como aconteceu com o último sapatinho que fiz, se não colocar um cordãozinho no cano dele, não se sabe se é um sapatinho ou se é uma luva. rsrsrsrsrs. Na foto eu forcei a barra para parecer sapato.
Mesmo assim vou tentar novamente modificando as medidas e as diminuições para ver se fica melhor para um bebê de verdade. Porque realmente fica bem quentinho devido às tramas do tear serem mais grossas. Nesse caso usei lã para bebê dupla e ficou bem quentinho!
Se alguém tiver dicas para me dar, estou ansiosa para recebê-las, porque uma querida prima terá bebê e necessita da minha ajuda nesse sentido.

1 Demonstrações de afeto.:

Bethinha disse...

Oi Path, os miminhos ainda não chegaram? Poxa mais de uma semana, tá certo que não mandei por sedex, mas não imaginei que encomenda comum demorasse tanto!!!! Será que é por causa das festas? Mas que perua vc eim??? Show da Madonna, tá podendo em bela? rsrsrs, saudades de ver vc!!!
Beijokas
ps: legal osapatinho, mas não sei nada de tear de prego

Postagens populares

AUTOR DA MINHA FÉ

Loading...

Meus gatos

Meus gatos
Todos os gatos daqui emaranhados

PENTEADOS

Loading...

TRUQUES DE MAQUIAGEM

Loading...

DIANTE DO TRONO

Loading...