ACOMPANHE! -- FOLLOW THIS BLOG

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

PRESENTE!

Olá pessoal! Saudadessssss..... Tive problemas no modem e estou sem net. Por isso não estou postando e nem respondendo aos comentários. Não esquecerei de responder nenhum, viu? Olha que beleza esse selinho que eu ganhei da querida Gigi ! Obrigada, linda! Você e seu blog são uns amores. Este selinho eu devo oferecer para 16 amigas e escrever 8 coisas que quero e que sonho. Então vamos lá: ( não estão necessariamente na ordem de importância) 1. Falar Inglês fluentemente; 2. Saúde para mim e todos da minha família; 3. Reconhecimento de todo o meu trabalho em todas as áreas em que atuo; 4. Ser bem sucedida na criação dos meus filhos; 5. Viajar muito e conhecer muitos lugares diferentes; 6. Virar "cobra" no tricô; 7. Mostrar com mais veemência que Jesus é a única solução para nossa vida e o único que trata a nossa alma definitivamente. 8.Ter mais comunhão com Deus e ouvir a Sua voz. Desta forma, ofereço esse selinho às amigas que listo aqui embaixo. Postem em seus blogs e não deixem de enumerar os seus sonhos. Vamos à listinha: Keylah , Bethinha, Paty , Anamarin, Isa Gomes. Rosângela, Sandra, Kety, Márcia, Berê, Sandra Regina, Vanessa Rosa, Edilene, Gláucia e Regina

2 Demonstrações de afeto.:

Isa Gomes disse...

Oi Path
Adorei o selinho, vou postar sim.
Já estou te acompanhando, adorei o seu blog.
Bj

anamarin disse...

Muchas gracias, me lo llevo con mucha ilusión.

Besos.

Postagens populares

AUTOR DA MINHA FÉ

Loading...

Meus gatos

Meus gatos
Todos os gatos daqui emaranhados

PENTEADOS

Loading...

TRUQUES DE MAQUIAGEM

Loading...

DIANTE DO TRONO

Loading...