ACOMPANHE! -- FOLLOW THIS BLOG

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

LENCINHO RETANGULAR

Oi meninas,
Hoje vim para mostrar esses lencinhos tão rápidos de fazer e que ficam com um efeito maravilhoso em qualquer roupa. Estão no blog da Vitória Quintal.
O branco foi feito por mim. Com 28 pontos na agulha 7 e com lã Galante. Já o "dourado" foi feito pela Claudete com linha Ibiza (linda!). Ontem mesmo usei com uma blusa de gola alta preta e ficou um charme! Para dar de presente neste natal não há nada mais fácil.
Bjim a todas,
Detalhe do lenço abertoDá pra notar que com a linha Ibiza não fica armado, pois é bem mole. Fica aí a sugestão e você escolhe fazer como achar mais bonitinho.

3 Demonstrações de afeto.:

MÔNICA disse...

AMORE TEM SELINHO PARA VC NO MEU BLOG....

非凡 disse...

I'm appreciate your writing skill.Please keep on working hard.^^

Olivia Claudia disse...

Path, a Valentina é neta de uma amiga minha daqui de Brasília mas que foi morar em São Paulo. A filha dela se chama Mariana e mora no Sul.
Mas amei saber de você e do blog!!!
Estou bem parada com o blog mas pretendo voltar!!
Este lencinho ficou fofíssimo!!!!
bjssssssssss

Postagens populares

AUTOR DA MINHA FÉ

Loading...

Meus gatos

Meus gatos
Todos os gatos daqui emaranhados

PENTEADOS

Loading...

TRUQUES DE MAQUIAGEM

Loading...

DIANTE DO TRONO

Loading...