ACOMPANHE! -- FOLLOW THIS BLOG

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

ESTOU VIVA!

Gente, eu tô viva! Só estou sem internet, mas já já estarei de volta.
Olha que beleza esse turbante, gorro, boina ou sei lá o quê!Rsrsrsrs.... Essa imagem é apenas inspiradora, não possuo a receita.
Saudades de todos vocês que me acompanham.
Beijos a todos!

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

PRESENTE!

Olá pessoal! Saudadessssss..... Tive problemas no modem e estou sem net. Por isso não estou postando e nem respondendo aos comentários. Não esquecerei de responder nenhum, viu? Olha que beleza esse selinho que eu ganhei da querida Gigi ! Obrigada, linda! Você e seu blog são uns amores. Este selinho eu devo oferecer para 16 amigas e escrever 8 coisas que quero e que sonho. Então vamos lá: ( não estão necessariamente na ordem de importância) 1. Falar Inglês fluentemente; 2. Saúde para mim e todos da minha família; 3. Reconhecimento de todo o meu trabalho em todas as áreas em que atuo; 4. Ser bem sucedida na criação dos meus filhos; 5. Viajar muito e conhecer muitos lugares diferentes; 6. Virar "cobra" no tricô; 7. Mostrar com mais veemência que Jesus é a única solução para nossa vida e o único que trata a nossa alma definitivamente. 8.Ter mais comunhão com Deus e ouvir a Sua voz. Desta forma, ofereço esse selinho às amigas que listo aqui embaixo. Postem em seus blogs e não deixem de enumerar os seus sonhos. Vamos à listinha: Keylah , Bethinha, Paty , Anamarin, Isa Gomes. Rosângela, Sandra, Kety, Márcia, Berê, Sandra Regina, Vanessa Rosa, Edilene, Gláucia e Regina

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

ALGUMAS AQUISIÇÕES

Alumas lãs grossas na promoção (5 reais cada), para usar no meu novo tear redondo, lã Bella para discloths, e um novelo de passion para fazer a beirada de um capuz no tear que um dia desses espero terminar...rsrsrs

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

CAPUZ EM ANDAMENTO

Meninas, Nesta madrugada me deu vontade de tear algo. Então me lembrei de um capuz que a Rita Mendes ensina no blog dela.

Essa lã é a Crespo da Cisne. ela é muito bonita, mas não é mto fácil de manusear. Tem fiozinhos soltos e a agulha de crochê engancha. Mesmo assim o trabalho está ficando legal.

Postagens populares

AUTOR DA MINHA FÉ

Loading...

Meus gatos

Meus gatos
Todos os gatos daqui emaranhados

PENTEADOS

Loading...

TRUQUES DE MAQUIAGEM

Loading...

DIANTE DO TRONO

Loading...