ACOMPANHE! -- FOLLOW THIS BLOG

segunda-feira, 27 de abril de 2009

PARA AS BORDADEIRAS DE PLANTÃO UMA ÓTIMA PROMOÇÃO!

INTERIOR DO LIVRO
Queridas,
Estou vendendo este livro acima, que comprei há quase 10 anos, quando ainda bordava a todo vapor. Esse livro contém 1001 riscos que, quando passados à ferro, transferem-se para a superfície desejada.
Não me foi útil, porque pensei que eram gráficos em ponto cruz, então ele é novo. Usei apenas uma figura para testar e realmente transfere legal. O preço dele para venda nos sites por aí é 53 dólares mais ou menos, contudo eu estou querendo vendê-lo por 50 reais +frete. Como vocês podem ver nas fotos, ele está em ótimo estado de conservação e só estou vendendo porque realmente não me interessará nem mesmo futuramente.Também é possível ver as instruções (em inglês) e como as figuras se dispôem no interior do livro. Peguei algumas aleatórias, mas tem cada alfabeto fabuloso!
As interessadas queiram por favor fazer um comentário ou então escrever para pathfranko@gmail.com .
Não percam essa grande oportunidade!

quarta-feira, 22 de abril de 2009

ALGUMAS COISINHAS DO FERIADO DE 49 ANOS DE BRASÍLIA

Boa Noite,

Sei que ando sumida, é que ando atarefada. Mesmo assim, ainda deu pra eu fazer uma ou outra coisinha. Uma delas foi esse gorro que aprendi no Tentando Tricotar. Ele realmente é muito prático e gostoso de fazer. A quantidade de pontos é a mesma sempre e, dependendo do comprimento é que se torna próprio para bebê, criança ou adulto. A receita está lá.
Outra coisinha foi esse cachecol que fiz rapidamente para dar à minha amiga que fez níver no domingo e irei vê-la sexta próxima. A receita deste vou ficar devendo até amanhã. Pois irei traduzí-la primeiro. Contudo não tem segredo. Até de olhar dá pra fazer. As fotos não condizem e nem valorizam as cores, pois foram feitas na web cam, mas esse verde é lindíssimo! A lã é a nuvem da Cisne.Beijos a todos os queridos que me acompanham!

quarta-feira, 8 de abril de 2009

ATENÇÃO, ATENÇÃO! PRÊMIO, PRÊMIO!

Galera,
O a DRI do blog TRICÔ COM BOSSA está promovendo um concurso legal! E vão rolar os prêmios acima. Aceite o desafio e CONFIRA!!!!

sábado, 4 de abril de 2009

CALORIMETRY- MAIS UM DESAFIO VENCIDO!

Oi gente,
Já tem uma semana que não posto nada... Como passa rápido!
Eu e a Claudete nessa semana vencemos mais um desafio- mais ela que confeccionou do que eu, é claro, que só ajudei a decifrar a receita: essa faixa de cabelos que é simplesmente maravilhosa! Depois de tanta luta achamos a receita traduzida pela querida Rafa Hubner(ela tem cada uma linda no blog dela), que só veio confirmar o quanto ando boa na tradução, graças a Deus! rsrsrs
Quando se está fazendo não se imagina o quanto é engenhosa e qual será o resultado de tanto ponto sem fazer, vire, marcador 1, marcador 2, etc, etc, etc.... Mas valeu, né Clau?

Postagens populares

Meus gatos

Meus gatos
Todos os gatos daqui emaranhados