ACOMPANHE! -- FOLLOW THIS BLOG

segunda-feira, 27 de abril de 2009

PARA AS BORDADEIRAS DE PLANTÃO UMA ÓTIMA PROMOÇÃO!

INTERIOR DO LIVRO
Queridas,
Estou vendendo este livro acima, que comprei há quase 10 anos, quando ainda bordava a todo vapor. Esse livro contém 1001 riscos que, quando passados à ferro, transferem-se para a superfície desejada.
Não me foi útil, porque pensei que eram gráficos em ponto cruz, então ele é novo. Usei apenas uma figura para testar e realmente transfere legal. O preço dele para venda nos sites por aí é 53 dólares mais ou menos, contudo eu estou querendo vendê-lo por 50 reais +frete. Como vocês podem ver nas fotos, ele está em ótimo estado de conservação e só estou vendendo porque realmente não me interessará nem mesmo futuramente.Também é possível ver as instruções (em inglês) e como as figuras se dispôem no interior do livro. Peguei algumas aleatórias, mas tem cada alfabeto fabuloso!
As interessadas queiram por favor fazer um comentário ou então escrever para pathfranko@gmail.com .
Não percam essa grande oportunidade!

2 Demonstrações de afeto.:

Judy disse...

Olá Paty... quer dizer que já passamos pelo mesmo caminho suave?
Olha mandarei um link deste post para umas amigas e desejo que elas o adquiram realmente é uma ótima oportunidade.

Um beijo,

Judy

Paloma disse...

Oi Path, passei prá agradecer a sua força em relação ao meu filhote que está com insuficiência renal. Acabei de fazer nova postagem prá contar como ele está melhor, passa lá prá ver, e tem uma receitinha gostosa lá tbém. E a sua gata tá melhor? Espero que sim. bjs Paloma

Postagens populares

AUTOR DA MINHA FÉ

Loading...

Meus gatos

Meus gatos
Todos os gatos daqui emaranhados

PENTEADOS

Loading...

TRUQUES DE MAQUIAGEM

Loading...

DIANTE DO TRONO

Loading...