ACOMPANHE! -- FOLLOW THIS BLOG

segunda-feira, 27 de abril de 2009

PARA AS BORDADEIRAS DE PLANTÃO UMA ÓTIMA PROMOÇÃO!

INTERIOR DO LIVRO
Queridas,
Estou vendendo este livro acima, que comprei há quase 10 anos, quando ainda bordava a todo vapor. Esse livro contém 1001 riscos que, quando passados à ferro, transferem-se para a superfície desejada.
Não me foi útil, porque pensei que eram gráficos em ponto cruz, então ele é novo. Usei apenas uma figura para testar e realmente transfere legal. O preço dele para venda nos sites por aí é 53 dólares mais ou menos, contudo eu estou querendo vendê-lo por 50 reais +frete. Como vocês podem ver nas fotos, ele está em ótimo estado de conservação e só estou vendendo porque realmente não me interessará nem mesmo futuramente.Também é possível ver as instruções (em inglês) e como as figuras se dispôem no interior do livro. Peguei algumas aleatórias, mas tem cada alfabeto fabuloso!
As interessadas queiram por favor fazer um comentário ou então escrever para pathfranko@gmail.com .
Não percam essa grande oportunidade!

2 Demonstrações de afeto.:

Judy disse...

Olá Paty... quer dizer que já passamos pelo mesmo caminho suave?
Olha mandarei um link deste post para umas amigas e desejo que elas o adquiram realmente é uma ótima oportunidade.

Um beijo,

Judy

Dri Vieira Cleto disse...

Oi Path, passei prá agradecer a sua força em relação ao meu filhote que está com insuficiência renal. Acabei de fazer nova postagem prá contar como ele está melhor, passa lá prá ver, e tem uma receitinha gostosa lá tbém. E a sua gata tá melhor? Espero que sim. bjs Paloma

Postagens populares

Meus gatos

Meus gatos
Todos os gatos daqui emaranhados