ACOMPANHE! -- FOLLOW THIS BLOG

quarta-feira, 6 de maio de 2009

OBRAS PRIMAS DAS MINHAS AMIGAS

Hey garotas,

Depois de muitos dias sem aparecer por aqui, trago algumas idéias das minhas amigas. O primeiro é um lenço de tricot muito estiloso que a Claudete fez para presentear a uma senhora s dois que está fazendo quimioterapia e vcs sabem: os cabelos caem. Os dois quadros abaixo são as fotos do trabalho da minha amiga Rute,que não quis aparecer . Ela juntou dois quadrados de tricot daqueles de fazer manta. O fato é que ela desistiu da manta e ficou sem ter o que fazer com os quadrados. Daí saiu essa essa touquinha para doar ao lar dos velhinhos. Meninas beneficentes, não?!

Se alguém se interessar pela receita é só dar um toque, ok?

Já esse é o gorro que eu ensinei pra Rita, uma colega de trabalho que se tornou minha aluna! Rsrsrsrsrs... Agora ela está fazendo o cachecol. Quando estiver pronto eu posto aqui.

1 Demonstrações de afeto.:

.•“♥“•.¸ Helena .•“♥“•.¸ disse...

ola boa tarde
to aki atraves do google procurando
receitas de um gorro e achei vc
amei suas faixas lenços de trico
ficaram muito bonitos

qdo tu puder poderia
me visitar e kem sabe
desvendar o grafio do gorro ke postei la
fiko agradecendo desde de ja
um abraçao

Postagens populares

AUTOR DA MINHA FÉ

Loading...

Meus gatos

Meus gatos
Todos os gatos daqui emaranhados

PENTEADOS

Loading...

TRUQUES DE MAQUIAGEM

Loading...

DIANTE DO TRONO

Loading...