ACOMPANHE! -- FOLLOW THIS BLOG

sexta-feira, 8 de maio de 2009

NOTA DE FALECIMENTO :(

Oi,
Quero compartilhar com vocês algo muito triste que aconteceu. Meu marido matou o meu querido Theo ( foto acima) atropelado agora a tarde. Sempre quando alguem vai sair com o carro temos que averiguar se há algum gato embaixo. Ele até tirou o Theo de lá, mas o Theo voltou e meu esposo não viu. Pior de tudo é que meus filhos ainda não chegaram da escola e não sabem de nada. É claro que sobra pra mim dar a má notícia. A Sofia brincava com ele como se ele fosse um bebê. Ela vai sofrer muito mesmo. Eu já estou sofrendo, mas sei que a vida é assim. Ele era filhote da Sher e agora ainda vamos amargar uns três dias ouvindo a Sher chama-lo para mamar. Afffffffffffff! Que dia triste, meu Deus!

2 Demonstrações de afeto.:

Cláudia André disse...

nossa eu sinto muito ...deve ser muito dificil qdo perdemos esses serzinhos tão pequenos e que amamos tanto, só o tempo pode apaziguar essa dor....torço por vcs bjosss

Paloma disse...

Path...não sei nem o que dizer...tô super triste...ele era tão lindo...tadinha da Sher....qto sofrimento! Meus sinceros sentimentos, Paloma

Postagens populares

AUTOR DA MINHA FÉ

Loading...

Meus gatos

Meus gatos
Todos os gatos daqui emaranhados

PENTEADOS

Loading...

TRUQUES DE MAQUIAGEM

Loading...

DIANTE DO TRONO

Loading...