ACOMPANHE! -- FOLLOW THIS BLOG

quinta-feira, 28 de maio de 2009

PORTA CELULAR COM LÃ CETIM

Olha só o que estava fazendo: Um porta celular! Uma aluna da escola em que trabalho estava com problemas para conseguir uma meinha daquelas que se vende por aí que coubesse o celular dela, que é fino e comprido. Então eu fiz esse daí pra ela. Pra mim foi bom, porque eu nunca havia começado nada com as agulhas de duas pontas (chiquérrimas) e gostei de trabalhar com elas. Já fiz diminuição de gorros, mas iniciar algo foi a primeira vez. Depois disso já veio outro aluno querendo que eu fizesse um pra ele também. Então eu estou na confecção de outro no momento.

Também quero agradecer a Andrea do blog Casa do Bordado, que muito delicada, mandou a receita de um lindo gorro que ela fez. Dá uma passada lá pra vocês verem!

4 Demonstrações de afeto.:

Paty Bello disse...

Oi, Path, usei agulhas 2,25mm nas meias do marido...
Eu não conheço nenhum fio semelhante a esse, mas você pode comprar pelo Bazar Horizonte, eles entregam em território nacional...

Cintia Ide disse...

Adorei! Ficou muito legal!
Os tricotados que tento fazer com fios mesclados nunca ficam bons! Mas, essa capa ficou linda!
Beijos...

disse...

Ficou muito fofo o porta celular... e agulhas de 2 pontas é muito boa mesmo!
bjos

anamarin disse...

Oi, pase a saludarte.
Siento lo de Theo.
Que tengas un lindo fin de semana.
Besos.

Postagens populares

Meus gatos

Meus gatos
Todos os gatos daqui emaranhados