ACOMPANHE! -- FOLLOW THIS BLOG

terça-feira, 21 de julho de 2009

LIVROS NOVOS - NEW BOOKS

Vieram pra mim de New York. O filho da Claudete, o Diego, trouxe e ela me deu esse primeiro de presente. Como ela disse:" presente de aniversário adiantado"... rsrsrsrs. Eu AMEI, né? Esse é maravilhoso, cada dica que a gente nem imagina que existe! Se vc tiver como comprar vale à pena sim.

Já o segundo livro, ( Knitting for Good!) é um livro mais literário com poucas receitas, mas é um bom livro também.

Estou lamentando o meu desânimo para tricotar nesses últimos dias. Não estou estimulada a mexer com agulhas ou teares. Eu olho tudo e me dá um preguicinha...

segunda-feira, 20 de julho de 2009

SOBRE O TEAR CIRCULAR OU REDONDO

Querida Cássia, Não consegui acessar o seu blog, então resolvi postar aqui mesmo, porque já ajuda um montão de meninas que querem saber onde se encontra tear pra comprar no Brasil. Esse site é da Aslan armarinho: http://www.aslan.com.br/scripts/produto/trico_croche.asp. Eles vendem pela internet e descofio que seja em São Paulo. Não achei o telefone no site...talvez você encontre dando uma vasculhada melhor. Espero ter sido útil. Beijos,

domingo, 12 de julho de 2009

VIAGENS EXPLICAM MAIS ESSA AUSÊNCIA?

Oi gente,
Que saudades!
Tava dando uma voltinha por Paris e Barcelona, por isso demorei a postar. Vão aí relevando a qualidade das fotos, pois foram de celular. Tivemos problemas com a máquina fotográfica (só pra variar). Contudo a viagem foi boa e proveitosa. As crianças amaram tudo e se divertiram bastante. Eu gostei mais de Barcelona por causa do povo. Eles são mais receptivos e abertos. Tentam ajudar se temos dificuldades com a língua. Já na França eles não têm paciencia com nada e nem com ninguem. AFFF! Tem mais fotos, mas não quero entediá-las com isso. Depois posto as de Barcelona, ok?
Eu e Sofia.
Nesta rua existe uma loja cheia de gente que fala Português. Uma loja de perfumes e maquiagem que se chama Benlux Paris Duty free fica na 174, Rue Rivoli 75001. Contudo uma vendedora brasileira falou que não vale à pena adquirir perfumes ou qqr coisa na Europa porque é em Euro e pode chegar aqui no Brasil bem mais barato porque a distribuidora daqui é a Norte Americana. O único problema é que se for um lançamento você terá que esperar chegar aqui ou ir pros EUA adquirí-lo. Mesmo assim vale visitar. Ao fundo é o Conseil d'Etat no Palais Royal. Segundo o Conexão Paris, O Palais Royal foi construido em 1629 para ser a residência de Richelieu. Após a sua morte tornou-se a residência de Louis XIII e desta data até hoje nomes ilustres da história francesa moraram neste endereço.
Eu Sofia e Átila (doido pra nadar)
Dando uma molhadinha nos pés na praça Cour Napoléon que estavam fervendo de calor. Aí se situa a Piramide, que é a entrada para o Museu du Louvre. Se vc quiser saber mais é só clicar aqui.
É ela, minha gente: a Monalisa de Leonardo da Vinci. Não estou querendo entrar no mérito da questão pq não entendo nadica de nada de pinturas e arte desse nível; mas havia quadros maaaaaaaravilhosos lá. Cada um do tamanho da parede e com cores tão vivas que pareciam ter sido pintados naquela hora. Eu pergunto e vc é livre pra me livrar da ignorância: porque endeusar esse quadro da Monalisa? Era tanta gente aglomerada na frente desse quadro, que quase não consegui ver.
Outra novidade é a Bia, que está quase espocando (risos) e não ganha esses bebês. Já está imunda porque não consegue se lamber e não deixa a gente limpar. Também tá me dando gastura aquele barrigão. Acredito que ela tenha esses gatinhos essa semana, tadinha!
Já estou com dó dela!

Postagens populares

Meus gatos

Meus gatos
Todos os gatos daqui emaranhados