ACOMPANHE! -- FOLLOW THIS BLOG

sábado, 19 de dezembro de 2009

CONFISSÕES DE UMA INDISPOSTA

Oi gente, Eu comecei a fazer esse cachecol dupla face e estava até empolgadinha e não é que perdi um ponto bem no meio? Afff! Foi nessa hora que desisti de continuar, mas como fica bonitinho, resolvi postar mesmo assim. Ele está chiquérrrrrrrimo no blog da Ceci com todos os passos. Well, talvez um dia eu volte a tentar, mas a paciência fugiu dessa vez. Beijo de semana de natal pra você!

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

ÔPA! PROMOÇÃO CHIQUÉRRIMA.

HEY GIRL, Aproveite a promoção do Carmin ou Nude e ganhe uma camisa lindíssima da Galdino Exclusive. Eu já fiz a minha inscrição e escolhi a minha blusa. PASSA LÁ, MENINA!!!

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

FLORES DE TRICÔ

Olá lindas,
Essa flor é um broche. Esse botão nos possibilita prendê-la a qualquer peça de tricô ou que tenha casinha aberta. Idéia da Claudete que é fera nessas coisas.
Olhem só que lindinhas essas rosas:
Esta acima eu coloquei a mão para que vocês tenham a idéia do tamanho.
Essas são receitas retiradas do: Idéias para tricô Cisne: Dicas da Vitória Quintal. Abraço!

domingo, 6 de dezembro de 2009

SELINHO DIFERENTE!

A Mônica do blog PONTO RUSSO mandou pra mim esse selinho especial!

VALE UMA AMIGA!!!!
Amigo é aquela pessoa que o tempo não apaga, que a distância não esquece, que a maldade não destrói. É um sentimento que vem de longe, que ganha lugar no seu coração e você não substitui por nada. É alguém que você sente presente, mesmo quando está longe... Que vem para o seu lado quando você está sozinho e nunca nega um sentimento sincero. Ser amigo não é coisa de um dia, são atos, palavras e atitudes que se solidificam no tempo e não se apagam mais. Que ficam para sempre como tudo que é feito com o coração aberto. OFEREÇA ESSE VALE DE AMIZADE a 05 amigas blogueiras, declarando seu agradecimento e amizade sincera: Funciona assim: - Escolhemos 05 amigos para entregar o vale da amizade e os nomeamos num post. Em seguida visitamos seus blogs e comunicamos a nomeação. Cada um deverá nomear mais 05, e assim sucessivamente. Essas são as amigas que quero presentear com esses selinho: Keylah - http://keylahcriacao.blogspot.com Rita Mendes- http://artesdaritamendes.blogspot.com Paty - http://parisknit.blogspot.com Eliz - http://hearttricot.blogspot.com/ Ana Luisa - http://100ideiasnacabeca.blogspot.com/ Obrigada por sua amizade Mônica!

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

LENCINHO RETANGULAR

Oi meninas,
Hoje vim para mostrar esses lencinhos tão rápidos de fazer e que ficam com um efeito maravilhoso em qualquer roupa. Estão no blog da Vitória Quintal.
O branco foi feito por mim. Com 28 pontos na agulha 7 e com lã Galante. Já o "dourado" foi feito pela Claudete com linha Ibiza (linda!). Ontem mesmo usei com uma blusa de gola alta preta e ficou um charme! Para dar de presente neste natal não há nada mais fácil.
Bjim a todas,
Detalhe do lenço abertoDá pra notar que com a linha Ibiza não fica armado, pois é bem mole. Fica aí a sugestão e você escolhe fazer como achar mais bonitinho.

Postagens populares

Meus gatos

Meus gatos
Todos os gatos daqui emaranhados