ACOMPANHE! -- FOLLOW THIS BLOG

quarta-feira, 30 de junho de 2010

CACHECOL NO TEAR DA ANGELA

Olá minhas lindas,
Hoje venho especialmente mostrar o trabalho da Angela Pereira. Um lindo cachecol branco feito no tear de pregos. Não recebi muitos detalhes sobre ela ou sobre o cachecol, mas assim que ela responder meu e-mail com as informações eu vou colocá-las aqui para vocês. Fiquei feliz em saber que ela acompanha meu blog e me ofereci para publicar esse trabalho tão delicado aqui. Angela, foi um prazer e assim que você tiver mais alguns com receita e tudo estarei postando novamente.
Um beijo a todas vocês com o desejo de que  a Paz que excede todo o entendimento esteja com cada uma.

1 Demonstrações de afeto.:

Edilene Ruth disse...

Olá!!
Tem sorteio de um colar nature no meu blog, estou te esperando!!
Beijos, Edilene

Postagens populares

AUTOR DA MINHA FÉ

Loading...

Meus gatos

Meus gatos
Todos os gatos daqui emaranhados

PENTEADOS

Loading...

TRUQUES DE MAQUIAGEM

Loading...

DIANTE DO TRONO

Loading...