ACOMPANHE! -- FOLLOW THIS BLOG

quarta-feira, 13 de julho de 2011

CACHECOL EM PONTO XADREZ

Queridos(as),
Olá! Hoje quero que vocês conheçam o cachecol xadrez que confeccionei com lã sedificada mesclada, 25 pontos na agulha 8. Ele ficou com aproximadamente 1,80m e 15cm de largura. Nunca havia feito nada com esse ponto mesmo já o conhecendo há muito tempo. Gostei do efeito. Tornou o cachecol especial. Ficou mais especial ainda porque fiz pra uma pessoa muito querida: a Meirilane, que é a esposa do meu pastor, o Pr. Valmir (para conhecê-los acesse http://www.ministeriokaleo.com/ ). Espero que gostem.

A cor certa é a da primeira foto. Essa aqui foi feita pelo celular e a cor está meio "corrompida"...rsrs, mas queria mostrar como ele fica na gente.
Beijos a todos! Ainda esta semana devo postar alguns trabalhos da Claudete que estão aqui na fila.

0 Demonstrações de afeto.:

Postagens populares

AUTOR DA MINHA FÉ

Loading...

Meus gatos

Meus gatos
Todos os gatos daqui emaranhados

Gatos Persa meus prediletos!

Loading...

PENTEADOS

Loading...

TRUQUES DE MAQUIAGEM

Loading...

DIANTE DO TRONO

Loading...