ACOMPANHE! -- FOLLOW THIS BLOG

sábado, 26 de maio de 2012

CACHECOL DE RENDA


Olá!
Voltando sensivelmente a empolgação por tricô, lhes apresento o cachecol de renda. Facinho de fazer e muito rápido. Um novelo de Renda Sensual da Círculo, feita com 6 pontos na agulha 5. Fiz até acabar o novelo e pronto! As opiniões são todas positivas e essa cor, gente! É a minha cor predileta: petróleo.
Quero mandar um beijo para cada um que me acompanha, mesmo que eu me ausente muito. Dessa vez não vou demorar, viu?

1 Demonstrações de afeto.:

Elaine Carlini disse...

Também gosto desta cor.Tenha um bom dia. Bjos Elaine Carlini

Postagens populares

AUTOR DA MINHA FÉ

Loading...

Meus gatos

Meus gatos
Todos os gatos daqui emaranhados

PENTEADOS

Loading...

TRUQUES DE MAQUIAGEM

Loading...

DIANTE DO TRONO

Loading...