ACOMPANHE! -- FOLLOW THIS BLOG

segunda-feira, 28 de maio de 2012

GOLA VERDE DE TRICÔ - KNITTED NECK WARM

Oi pessoal!
Dei mesmo uma empolgada no tricô, né?
Eu gosto é assim...faço quando estou com vontade...rsrs
Eu tinha esse fio dando bobeira por aqui (Mont - círculo) e resolvi colocar 18 pontos na agulha 10 e tricotar por mais ou menos 60 cm, sendo que a cada 10 carreiras eu fazia uma que era da seguinte forma:
- 1 tricô, 1 laç, 1 tricô, 1 laç  até o fim da carreira.
- na carreira seguinte fazer 1 tricô e soltar a laçada até  o fim da carreira.
É bom que rende muuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiito mesmo e rapidinho  a gente termina a golinha ou o que quer que você queira fazer com esse ponto.

sábado, 26 de maio de 2012

CACHECOL DE RENDA


Olá!
Voltando sensivelmente a empolgação por tricô, lhes apresento o cachecol de renda. Facinho de fazer e muito rápido. Um novelo de Renda Sensual da Círculo, feita com 6 pontos na agulha 5. Fiz até acabar o novelo e pronto! As opiniões são todas positivas e essa cor, gente! É a minha cor predileta: petróleo.
Quero mandar um beijo para cada um que me acompanha, mesmo que eu me ausente muito. Dessa vez não vou demorar, viu?

segunda-feira, 7 de maio de 2012

O BOM E VELHO PONTO CRUZ

Olá queridas, há quanto tempo!
Como havia falando nos outros posts, estive estudando e trabalhando muito nesses dois ultimos anos, o que me impediu de mexer no blog como eu e vocês esperavam. Esses dias, mexendo por aqui e por ali, encontrei esse quadro que havia começado a bordar e não havia terminado. Coitado! Foram pelo menos 7 anos de espera...rsrs. Agora já está bem adiantado. Depois disso ainda tenho que ter a disposição de mandar emoldurar...hummmm...preguicinha...rsrs.

Postagens populares

Meus gatos

Meus gatos
Todos os gatos daqui emaranhados