ACOMPANHE! -- FOLLOW THIS BLOG

domingo, 8 de junho de 2008

Eita! Não é Natal...Mas quem foi que disse que devemos postar coisas de Natal apenas no Natal??? Uma amiga especial me ensinou a fazer essa árvore de balinhas, e eu espero que vocês se sintam inspiradas para enfeitar qualquer mesa, seja Natal ou outro motivo qualquer. Obrigada Clau!

2 Demonstrações de afeto.:

Ronaldo disse...

Ola Path, obrigado por visitar meu blog: www.artepontovida.blogspot.com/

Seu blo esta muito bonito, e com trabalhos lindos, te desejo muita Paz, Vitórias e Bênçãos.

Um abraço

Ronaldo

PATH PIMENTINHA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postagens populares

AUTOR DA MINHA FÉ

Loading...

Meus gatos

Meus gatos
Todos os gatos daqui emaranhados

PENTEADOS

Loading...

TRUQUES DE MAQUIAGEM

Loading...

DIANTE DO TRONO

Loading...