ACOMPANHE! -- FOLLOW THIS BLOG

domingo, 29 de junho de 2008

Poncho da revista TRICOT

2 Demonstrações de afeto.:

Rita Mendes disse...

Lindo seu blog.... parabens
gostei desta ideia!

Obra das mãos de Deus!!! disse...

Oi querida!!!
Eu vi seu blog e eu to doida pra comprar aquele poncho que é triângular. Não sei se é assim que fala...mas aquele que é pontudo na frente!!!

Não acho em lugar nenhum..vc faz esse tipo de poncho? Ahhh e tem que ter gola alta tbm, tipo cacharrel. Obrigado querida!!!

Bjsss

P.S: ta lindo seu blog viu???

Bjsssss

Postagens populares

AUTOR DA MINHA FÉ

Loading...

Meus gatos

Meus gatos
Todos os gatos daqui emaranhados

PENTEADOS

Loading...

TRUQUES DE MAQUIAGEM

Loading...

DIANTE DO TRONO

Loading...