ACOMPANHE! -- FOLLOW THIS BLOG

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Cachecol Trançado

Esse é o dito cujo que eu estou lutando pra fazer aqui! Esse eu encontrei aqui. Estou ansiosa pra ver se o meu vai ficar legal como esse! A diferença entre o meu e esse vinho aí é que eu fiz uma base de uns 7 cm antes de separar para fazer as "pernas" da trança. Vamos ver como fica, né? Estou ansiosa pra terminar, mas ando sem tempo d+!

2 Demonstrações de afeto.:

sr & sra marques da silva disse...

olá. gostaria de saber como passar de uma "perna" para a outra nesta trança. Fico grata.

path pimentinha disse...

Olá!
Quando eu fiz esse cachecol eu coloquei todos os pontos na agulha e a certa altura, creio eu, depois de 10 carreiras, eu dividi igualmente em três partes. Duas eu coloquei numa agulha auxiliar e fiz a outra e assim por diante. Após ter feito as três "pernas" eu coloquei todas novamente na agulha e tricotei mais umas 10 carreiras. Depois coloquei franjas.
Espero ter ajudado. Um abraço,

Postagens populares

AUTOR DA MINHA FÉ

Loading...

Meus gatos

Meus gatos
Todos os gatos daqui emaranhados

PENTEADOS

Loading...

TRUQUES DE MAQUIAGEM

Loading...

DIANTE DO TRONO

Loading...