ACOMPANHE! -- FOLLOW THIS BLOG

sábado, 9 de agosto de 2008

Finger knitting - trico com os dedos!

Gentemmm! Olha só o que aprendi a fazer hoje. Achei bárbaro! Adoro aprender coisas novas e já estou pensando na criançada, que vai adorar aprender isso também! Dependendo da lã a gente pode fazer cintos, cachecóis para crianças, para bonecas etc. http://www.youtube.com/watch?v=t3LKAlDz9ig Taí o vídeo pra você aprender. Hey people! Can you see what I learnt today? I loved it! Is my pleasure to learn new things, and my plan is to teach it to many kids, because it's easy! We can do belts, scarves for children and clothes for dolls. See the video and be creative!

1 Demonstrações de afeto.:

Trekos e Trekinhos disse...

Que tri, adorei tb a idéia!
Vou tentar fazer, se conseguir posto no meu blog. Por falar nisso posso postar esta idéia no meu blog, com os devidos créditos para vc, claro.
Adoro novidades tb. Teu blog tá show!
Bjoks!!
Evelin

Postagens populares

AUTOR DA MINHA FÉ

Loading...

Meus gatos

Meus gatos
Todos os gatos daqui emaranhados

PENTEADOS

Loading...

TRUQUES DE MAQUIAGEM

Loading...

DIANTE DO TRONO

Loading...