ACOMPANHE! -- FOLLOW THIS BLOG

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

BOLSINHA DE MAQUIAGEM- Sundace Make Up Bag

Eu fiz! Fiquei boquiaberta, porque consegui fazer o SSK, acredita? Meu Deus, é tão fácil!
Mas como aqui é o reino das necessáires eu não preciso mesmo de uma bolsinha como esta, então eu fiz uma alça maior em I-Cord e assim ela se tornou uma bolsinha bem legal para Sofia, minha filha. Ela amou, pois não tem nenhuma bolsinha dessas que se usam traspassadas. A tradução da bolsinha de maquiagem está no Eu e minhas Lãs .
ps: nem preciso dizer que essas fotos foram tiradas na web cam, logo, inferiores!

Hi Girls,

I am so proud because I learnt to make SSK. It's very easy!

I have a lot of necessaires, then I made a big rope in I-Cord for my daughter Sofia. She loved it, because she doesn't have no one like that.

English Pattern here.

2 Demonstrações de afeto.:

silvana barbosa disse...

Olá!
É minha primeira visita a seu blog, estou amando!!
Parabéns pela bolsinha ,linda....
Bjs
Silvana


Http://flordaterrabolsas.blogspot.com

Paty disse...

eu tenho e é uma beleza, esta bolsinha.... mto boa mesmo... ficou linda! bjs

Postagens populares

AUTOR DA MINHA FÉ

Loading...

Meus gatos

Meus gatos
Todos os gatos daqui emaranhados

PENTEADOS

Loading...

TRUQUES DE MAQUIAGEM

Loading...

DIANTE DO TRONO

Loading...