ACOMPANHE! -- FOLLOW THIS BLOG

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

ALERTA! PLANTAS QUE MATAM GATOS

Gostaria de alertar aos criadores (as) de gatos que encontrei nesse site aqui uma lista com fotos e tudo de muitas plantas que são simplesmente letais. Vi que muitas das plantas que eu tenho estão nesta lista, e a minha Sher está prestes a ter bebê (que a propósito irei doar).
Fiquei preocupada e quis dividir isso com vocês.

3 Demonstrações de afeto.:

isabel tiago disse...

Bom dia

Muito gosto em conhecer um novo blog e também muito agradecida pela sua visita. Já estive a ver as suas postagens e pelo que vi no seu blog acho-a uma pessoa muito espontânea que não tem problema em mostar um trabalho de ponto cruz pelo avesso....achei piada pois normalmente temos uma certa tendência para esconder os defeitos. A propósito disso conheço uma senhora que em tempos se encontrou comigo para ajudá-la num trabalho e trazia outro em ponto de cruz já quase pronto sendo que o pormenor era: cada linha de trabalho que fazia deixava as pontas por rematar e então, além de fazer uma linha do tecido e deixar as pontas penduradas para rematar no fim também bordava assim, misturando as cores linha a linha. Eu ri-me e ela foi-me explicando que começou sózinha sem aprender e então expliquei-lhe o melhor que pude como começar, continuar e terminar e o remate. Penso que ela hoje já bordará um ponto de cruz mais correcto.
Apesar de não ter gatos, as minhas noras têm e é sempre útil saber esta informação.
Até lá, volte sempre e oxalá goste dos meus posts.

Deisi disse...

Oi flor...Tô passando aqui para divulgar meu blog, o Bah Trí legal Tchê, um blog que reune as promoções e sorteios que estão acontecendo na internet, vale a pena dar uma conferida.
tô fazendo um sorteio lá, participa!!!
http://bahtrilegaltche.blogspot.com

Beijos

Paty disse...

querida, mandei um email para vc que voltou. vc recebeu a resposta do seu comentario no meu blog? se nao, me manda seu email...bj

Postagens populares

AUTOR DA MINHA FÉ

Loading...

Meus gatos

Meus gatos
Todos os gatos daqui emaranhados

PENTEADOS

Loading...

TRUQUES DE MAQUIAGEM

Loading...

DIANTE DO TRONO

Loading...