ACOMPANHE! -- FOLLOW THIS BLOG

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

UMA BREVE HISTÓRIA DE PONTO CRUZ

Oi pessoal! Saudades de vocês. Hoje venho mostrar uma relíquia que encontrei nas arrumações das gavetas. Rsrsrsrs Meu primeiro bordado em ponto cruz. Você não vai imaginar o tamanho da minha ousadia: eu tinha 23 anos e cheguei à conclusão de que deveria aprender ponto cruz, assim, de uma hora pra outra. Sem nenhuma influência ou ensino de ninguém, eu fui no armarinho, comprei o que precisava, comprei uma revista e lá fui eu bordar esse motivo aí. Só de cores em rosa foram 16 diferentes. Eu devia estar louca! Mas eu fiz. Ele já está desbotado, afinal são aí 14 anos na luta, né?

Como não poderia deixar de contar, abaixo está o avesso executado por essa maluca aqui, que não sabia nem por onde começar e "meteu as caras".
Well, hoje estamos melhor nessa arte. Embora esse tenha sido feito há uns 2 anos e a paciência já não me deixa fazer ponto cruz, eu amo cada coisinha que fiz e olha que fiz muita! Dá um look no avesso agora! Tá massa, não tá?
Pois é...se eu consegui, quem não conseguirá?

4 Demonstrações de afeto.:

Rgn disse...

Aqui si se pude decir que la practica hace al maestro. muy lindo tu ejemplo esto sirve para aquellas parsonas que dicen NO PUEDO Y A LA PRIMARA DEJAN TODO besos y que tengas una linda semana Regina

tricosterona disse...

Oi Path,

Obrigado. Espero que tenhamos um ano novo fantástico, cheio de emoções, alegrias, saúde e progressos para nós e os nossos próximos.
um beijão

tricosterona disse...

Oi Path,

Obrigado. Espero que 2009 seja um momento cheio de alegrias, emoções, saúde e progressos.
beijão

Bethinha Bêto disse...

Nossa Path, que diferença do avesso né?
eu tbm comecei assim, metendo as caras... pena que não tenho nenhuma peça para comparar com agora, ando meio sumida pois voltei a trabalhar então já viu...
Beijos amor, adoro você!!!

Postagens populares

Meus gatos

Meus gatos
Todos os gatos daqui emaranhados