ACOMPANHE! -- FOLLOW THIS BLOG

terça-feira, 24 de março de 2009

BOINA COM PINGUIN BRILHO

Olá pessoal,
Hoje venho apresentar a boina que a Claudete, minha amiga, fez. Essa é a boina da Milady.
Foi feita com a lã brilho da Pingouin e ficou muito leve na cabeça. Eu que não gosto muito de por coisas na cabeça fiquei a tarde toda desfilando no trabalho com essa boina. E, claro, não faltou elogios pelo look e pela beleza da boina. Ao fundo você verá meu ambiente de trabalho. Isso mesmo, uma Biblioteca .

3 Demonstrações de afeto.:

Blog chiquitosa disse...

Amiga tudo bem,vc passou pelo meu blog e pediu a receita da bolsa de trico, agora to meio sem tempo mas daqui uns dias vou colocar a receita,to fazendo faculdade sabe é meio complicado,mas assim que der coloco viu,seu blog também é tim tim..bjosssssssssss

Leninha ® disse...

Paty,muito prazer em conhecê-la pois navegando em sites de teares e tricot deparei me no seu.
Amei-a de boina ficaste linda dimais,viu?rsrs
Até lembrei me de mim pq não uso coisas tb na cabeça.
Bjs e de vez em qdo entrando prá reve-la.
Bjs
Lena de Santo André

Consultora Educacional disse...

Gosto muito dos artigos do seu Blog. Quando for possível dá uma passadinha para ver nosso Curso de Tecnico em Informatica. Daienne

Postagens populares

AUTOR DA MINHA FÉ

Loading...

Meus gatos

Meus gatos
Todos os gatos daqui emaranhados

PENTEADOS

Loading...

TRUQUES DE MAQUIAGEM

Loading...

DIANTE DO TRONO

Loading...