ACOMPANHE! -- FOLLOW THIS BLOG

segunda-feira, 2 de março de 2009

NASCERAM!

Pois é, a Sher deu à luz no último dia 11, mas eu não pude postar por não estar acessando em minha casa. Arcaico, não? É... então eu providenciei um pen-drive e agora a coisa vai fluir com mais frequência, graças a Deus!
Bem, são 4 machos - os amarelos, e 1 fêmea - a moreninha...rsrsrsrs. Todos já estão sendo requisitados.
Espero que os que querem não dêem pra trás na hora H.

3 Demonstrações de afeto.:

Renata disse...

Ai, meu Deus, que coisinhas lindas!
E a mãezinha tá ótima, hein?
Animais são uma benção em nossas vidas, né?
Parabéns pelos nascimentos e que eles encontrem lares cheios de amor e carinho!
Beijinhos!

anamarin disse...

Olá,
que lindos los gatitos, son un amor.
Que tengas un buen fin de semana.
Besos.

Faby disse...

que delicia...
me arrependi de ter castrado o meu persa!
não vou passar por esta experiencia deliciosa!
bjs
Faby

Postagens populares

AUTOR DA MINHA FÉ

Loading...

Meus gatos

Meus gatos
Todos os gatos daqui emaranhados

PENTEADOS

Loading...

TRUQUES DE MAQUIAGEM

Loading...

DIANTE DO TRONO

Loading...