ACOMPANHE! -- FOLLOW THIS BLOG

quinta-feira, 26 de março de 2009

CABLERIMETRY - AFF!

Hello!
Pensa numa faixinha ma-ra-vi-lho-sa...e aquela das bravas pra decifrar...
A historia foi assim: Eu e a Claudete a encontramos no RAVELRY e ao vê-la nos encantamos e achamos que era mais fácil fazê-la do que a tal Calorimetry ( momentos de bobeira coletiva). Então lá fui eu traduzir com o meu "vasto inglês tricotal". Fiquei com a tradução e deixei a confecção com a Claudete, que é uma guerreira e não desiste nuca, rsrsrsr. Em meio aos tropeços da minha tradução conseguimos decifrar e saiu essa gracinha aí. É claro que depois vimos o quanto se tornou fácil a Calorimetry pra nós, né? rsrsrsrsrsrs....... Deleitem-se!

5 Demonstrações de afeto.:

Larissa Nascimento disse...

Mas ficou muito linda! Valeu a pena, não valeu?

Sandra - Tricô e mais Tricô disse...

Claudete ficou fofa a faixa de vocês.
Eu também ficava toda perdida no começo, quando comecei a traduzir as receitas, mas logo logo vcs pegam prática, e se precisarem de algo, estou a disposição ok.
beijos

Renata disse...

Uau, corajosas!!
Parabéns! É assim que se aprende, né??

Beijinhos!

Sandra - Tricô e mais Tricô disse...

Path, knitwise: vc tira o ponto da agulha esquerda sem fazer como se fosse fazer meia e purlwise: vc tira o ponto da agulha esquerda sem fazer como se fosse fazer tricô.
Qualquer dúvida se eu puder ajudar fico muito feliz.
beijos

Judy disse...

Uma graça Paty!
Parabéns pela coragem empenho e trabalho em equipe.
Um abraço, Judy

Postagens populares

AUTOR DA MINHA FÉ

Loading...

Meus gatos

Meus gatos
Todos os gatos daqui emaranhados

PENTEADOS

Loading...

TRUQUES DE MAQUIAGEM

Loading...

DIANTE DO TRONO

Loading...