ACOMPANHE! -- FOLLOW THIS BLOG

terça-feira, 11 de novembro de 2008

CACHECOL RAPIDEX - FAST SCARF

Precisa presentear alguém e não tem nada pronto a oferecer? Que tal um cachecol pronto em 1 hora? Então vamos lá:

Pegue uma lã grossa (usei Paratapet) e
Agulha para tricot número 15mm;
Faça seu ponto predileto.
O meu é o ponto segredo (nº de pontos ímpar), 1t, 1laç,2pjt.
Quando estiver com 1,60m tá legal. Daí vc põe franjas ou não.
Eu, particularmente não gosto muito de franjas, me parece um pouco berrante. Mas tudo depende da situação, né?

Hey there!

Do you need to do something to give?

What about 1 hour to do a scarf?

So let's go:

A large wool and needles with 15mm;

Do the stitch you like. I choose the "secret stitch", like is called in Brazil.

Cast on 17 or odd sts in the needle;

P1, *YO, 2Ptog* till 1,60 m.

3 Demonstrações de afeto.:

♡♡ CLAUDIA ♡♡ disse...

Olá amiga, vim fazer uma visita e desejar uma ótima quarta feira!!!
:)
Bjs ♥

Bethinha disse...

Oi Pathinha, comprei as agulhas... um jogo pra mim outro pra vc...
Tô fazendo um cachecol com sua receita....
Beijos
Bethinha

Bethinha disse...

Pathinha então vou postar depois do dia 22 ok. Mas já tá pronto... Só que não sei quanto tempo leva pra encomenda chegar até aí

Postagens populares

AUTOR DA MINHA FÉ

Loading...

Meus gatos

Meus gatos
Todos os gatos daqui emaranhados

PENTEADOS

Loading...

TRUQUES DE MAQUIAGEM

Loading...

DIANTE DO TRONO

Loading...