ACOMPANHE! -- FOLLOW THIS BLOG

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

DESAFIO NOVO! FOTOS CRONOLÓGICAS.

Olha gente! Gostei da idéia que vi no blog da Andréa. Coloquei uma foto minha atual, outra quando tinha 5 anos e outra com menos de 1 ano. Legal, né? Viram que eu sou gatinha há muito tempo? rsrsrsrs... Você pode fazer também. Segundo a brincadeira original, deveria escolher uma certa quantidade de amigas pra fazer também, mas vou deixar livre assim como a Andréa deixou. Bjocas e boa noite pra todos vocês! Hoje! Na infância,
Quando bebê (fofa d++++) !

2 Demonstrações de afeto.:

keylah disse...

Como você era bonitinha,mas os anos passam hem!
Mas seu charme continua o mesmo.
A Claudete falou que a Sofia é sua cara.
Beijos, estamos com saudades.
Keylah e Claudete

Rosângela Costa disse...

Cara eu AAAAAAAAMMMMMMMMMMMMMOOOOOOOOOOOO essa foto, sempre fiquei admirando, desde menina!
Beijos!

Postagens populares

AUTOR DA MINHA FÉ

Loading...

Meus gatos

Meus gatos
Todos os gatos daqui emaranhados

PENTEADOS

Loading...

TRUQUES DE MAQUIAGEM

Loading...

DIANTE DO TRONO

Loading...