ACOMPANHE! -- FOLLOW THIS BLOG

terça-feira, 4 de novembro de 2008

ÁRVORE DE NATAL???

Olha o tamanho da minha árvore de natal! Não tem nem 30 cm, podem crer!
Não sou daquelas tradicionais (nada contra), que gostam de grandes árvores e transformam a casa toda. Acho lindo, mas não sou desse jeito, infelizmente! Hoje saí com vontade de comprar alguns enfeites. Comprei uma guirlandinha simples pra colocar na porta e essa arvorezinha. Eu gostei dela porque tudo é de madeira e os detalhezinhos são assim muito mimosos! As crianças gostaram e montaram em menos de 5 minutos... rsrsrsrs
Ah! Pra quem quiser saber, comprei nas Lojas Americanas e custou R$ 19,00.

2 Demonstrações de afeto.:

Anônimo disse...

Achei lindinha sua arvorezinha, também amo objetos pequenos, são mais delicados. Já estou com saudades. Beijo

Bethinha Bêto disse...

Se vc não é tradicional imagine eu... nem o que são bolas....rsrsrsrs
Aqui em casa meu filho enfeita e sempre fica do jeito dele nem dou pitaco... Ontem saí correndo menina, quase chego atrasada na casa da paciente.
Beijinhos
Bethinha

Postagens populares

Meus gatos

Meus gatos
Todos os gatos daqui emaranhados