ACOMPANHE! -- FOLLOW THIS BLOG

domingo, 16 de novembro de 2008

CAROS COMPANHEIROS DE TODOS OS DIAS,

Estarei fora por alguns dias à passeio. É provável que não poste nada durante essa semana, mas espero grandes novidades por parte de vocês além de querer ver minhas postagens cheias de comentários...rsrsrsrs. Não desapareçam! Beijos a todos os que visitam e deixam carinhosamente seu recadinho.
Hey people! I'm going to travel and maybe I won't be able to post in my blog. Although I am waiting great news from you, and I want more and more comments! Don't desappear, please! Kisses for all my friends who had visited me and gave me a carefully comments. See ya!

2 Demonstrações de afeto.:

Bethinha disse...

Querida amiga, Que esse passeio seja cheio de aventuras agradáveis pra encher o blog na volta. Beijinhos
Aguardo ansiosa seu retorno.
Beijinhos

Trico da Zezê disse...

Olá Path!

Recebí seu mimo ontem pelo correio e adorei!
Tudo muito lindo e delicado, que capricho heim!!!
Muitos beijos pra vc!

Glaucia

Postagens populares

AUTOR DA MINHA FÉ

Loading...

Meus gatos

Meus gatos
Todos os gatos daqui emaranhados

PENTEADOS

Loading...

TRUQUES DE MAQUIAGEM

Loading...

DIANTE DO TRONO

Loading...