ACOMPANHE! -- FOLLOW THIS BLOG

sábado, 1 de novembro de 2008

QUE COISA MEIGA EU SOU?


Que coisa meiga você é? Vi no blog da Bethinha e fiz o meu teste também! Agora faça o seu. É só clicar!

3 Demonstrações de afeto.:

Bethinha disse...

Fala sério!!! Coração é a sua cara!!!! Beijos... tô fazendo seu gorrinho....
Bethinha

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Gostei da brincadeira.O seu blog está listado em http://tudoquegostamos.blogspot.commas o acesso é só através do blog original.Tenha uma feliz segundinha.bjtos.Nile.

Audrey disse...

To passando para deixar um:

Oi

*um Oi Repleto de Carinho;
*um Oi Recheado com muita Fé;
*um Oi Imenso em Afeto;
*um Oi Especial de muita Luz;
*um Oi Forte em Energia;
*um Oi Embrulhado em Esperança

Linda semana beijos,
Audrey

Postagens populares

AUTOR DA MINHA FÉ

Loading...

Meus gatos

Meus gatos
Todos os gatos daqui emaranhados

PENTEADOS

Loading...

TRUQUES DE MAQUIAGEM

Loading...

DIANTE DO TRONO

Loading...